Check-the.news remoção

Se você é um comprador online compulsivo, provavelmente já encontrou aplicações como o Check-the.news. É muito provável que esse programa aja da mesma forma que o Zombie Alert, Tube Dimmer, Websteroids, e outros semelhantes; Uma vez que é instalado no computador, o Check-the.news coleta informações sobre seus hábitos de navegação na web, tais como os sites frequentados ou a suas consultas de pesquisa mais comuns da web. As pessoas tendem a baixá-lo, porque são curiosas sobre como um programa tão estranho funciona. Se você tiver baixado o aplicativo, sem saber, junto com outros programas, o mais provável é que você deseje o remover Check-the.news.

Dependendo do tipo do aplicativo de adware que você tenha instalado em seu PC, um plug-in para o aplicativo será adicionado a todos os principais navegadores, incluindo o Mozilla Firefox, Google Chrome e Internet Explorer. Não fique assustado(a), existe uma possibilidade de evitar estas ameaças no futuro. Não é necessário dizer que a fim de exibir anúncios comerciais que seriam relevantes para você, o Check-the.news precisa coletar informações sobre seus hábitos de navegação na web. Se seguir este conselho, é provável que você consiga evitar programas semelhantes no futuro.

Aplicativo suportados por publicidade não apenas mostram material comercial, mas também podem realizar outras atividades pelas suas costas. As barras de ferramentas Check-the.news poderão rastrear a sua atividade virtual para saber mais sobre os seus hábitos virtuais e preferências e esta informação é muito valiosa para terceiros relacionados com publicidade. Milhares de usuários de computador se preocupam com a remoção do SwiftCoupon, CouponScanner e outros clones do Check-the.news. A própria Check-the.news poderá ser instalada com outras aplicações mais intrusivas. Por último, tais arquivos como http_Check-the.news.dl.tb.ask.com_0.localstorage-journal e http_Check-the.news.dl.tb.ask.com_0.localstorage serão adicionados à diretoria de Armazenamento Local, que pode ser encontrada em %LocalAppData%\Google\Chrome\User Data\Default\.

Download ferramenta de remoçãoremover Check-the.news

Quanto ao Check-the.news, recomendamos que você ignore esses pop-ups, pois eles não são endossados ​​pelos criadores do programa, embora os mesmo afirmem que os seus parceiros devem entregar os melhores anúncios possíveis. A informação obtida supostamente não será compartilhada com terceiros, a menos que seja exigido por lei ou devido a outras circunstâncias previstas na política de privacidade do motor de busca. Isso deve ser o suficiente para eliminar o programa. Os programas de adware podem ser explorados como ferramentas de distribuição de malware, por isso tenha esse risco em conta.

Você não deve se preocupar com o Check-the.news, mas com outros aplicativos que poderiam ter vindo com ele, uma vez que download em grupo é um dos métodos de distribuição comum de adwares e freewares potencialmente indesejados. Sem dúvida, oferecem a você uma chance de ter essas infecções removidas por uma taxa particular, que é US$4.75.

Etapa 1. Remover manualmente o Check-the.news do Windows

win8-logo Check-the.news remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Check-the.news.

win7-logo Check-the.news remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Check-the.news remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Check-the.news, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Check-the.news do seu navegador

ch-logo Check-the.news remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Check-the.news remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Check-the.news remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Check-the.news

No Comments

Post a Comment