Desinstalar o Adf.ly

O Adf.ly é compatível com todos os navegadores populares no mercado (Mozilla Firefox, Internet Explorer e o Google Chrome). É um programa de software legítimo e não tem nada a ver com infecções de computador, mas às vezes pode ser considerado um aplicativo potencialmente indesejado. Assim que você sublinha uma palavra, são exibidos uma janela pop-up com resultados de pesquisa da Wikipedia, um tradutor online e um dicionário de sinônimos. No entanto, em adição à anúncios relacionados com a compra on-line, alguns outros pop-ups podem ser exibidos. Além disso, este browser add-on é patrocinado por partes terceiras, o que significa que exibe também anúncios de terceiros. Continue lendo para saber como se livrar deste plugin indesejável.

O Adf.ly cria suas pastas no diretório ProgramData e no diretório ALLUSERPROFILE. Por um lado, o Adf.ly não usa quaisquer técnicas furtivas para entrar no sistema. Para prevenir isto de acontecer, você terá que impedir os anúncios de aparecerem. Inútil dizer, também recomendamos remover o Adf.ly e substituí-lo com uma ferramenta mais confiável e útil. Se você não pretende revelar estas informações, terá de remover o Adf.ly o mais rápido possível.

Você está confuso sobre porque a remoção do Adf.ly é tão importante? O documento revela que o Adf.ly poderá exibir “anúncios em banners, relacionados com buscas, temporários, com ligações de texto e páginas completas.” Se não quiser enfrentar estes anúncios irritantes, deverá remover o Adf.ly. Ele registra os termos de pesquisa, os URLs dos sites que você visita, os seus cliques e alguns detalhes técnicos de seu sistema operacional e browsers de navegação na Interne. Você também precisa remover as aplicações que foram instaladas juntas com este programa patrocinado de anúncio. A remoção deste software poderia ser mais complicada, e por isso aconselhamos o uso de um software de remoção de malware automático. Continue a ler o artigo para saber como fazê-lo.

Download ferramenta de remoçãoremover Adf.ly

Nossas instruções abaixo deverão ajudar você em desinstalar o Adf.ly, mas nós recomendamos que você implemente o Anti-Malware Tool. no entanto, centenas de usuários reclamaram que não foram eles próprios a baixar o browser plugin, mas ainda assim têm o plugin nos seus browsers. No entanto, você também poderá apagar este adware manualmente. O Anti-Malware Tool também irá ajudar você a proteger seu computador de outras infecções.

Proteja o seu computador e seus dados de hackers excluindo a Adf.ly hoje mesmo. Uma vez que o webAdf.ly.com não distribui o aplicativo diretamente, o Adf.ly vem com aplicativos freeware. Os nossos investigadores peritos em malware recomendam que confie em software legítimo para apagar o Adf.ly e outras ameaças automaticamente.

Etapa 1. Remover manualmente o Adf.ly do Windows

win8-logo Desinstalar o Adf.ly  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Adf.ly.

win7-logo Desinstalar o Adf.ly  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Adf.ly  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Adf.ly, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Adf.ly do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Adf.ly  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Adf.ly  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Adf.ly  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Adf.ly

No Comments

Post a Comment