Desinstalar o Google redirect

O Google redirect é um motor de busca suspeito que pode ser distribuído juntamente com um sequestrador de navegador; O motor de busca indesejado pode ser definido como o seu provedor de pesquisa gratuito. Você se pergunta como ele chegou lá? Portanto, você deve remover o Google redirect do seu computador agora mesmo, porque nunca se sabe quais outros programas potencialmente indesejados podem explorar o Google redirect para entrar no seu sistema. Mais provavelmente você não tem uma pista em como o Google redirect foi parar lá. Além disso, há uma pequena possibilidade de que você vai acabar infectado por um malware se continuar usando o motor de busca Google redirect.

Também foi detectado que o Google redirect não vai agir como um motor de busca normal, pois ele irá fornecer links patrocinados em conjunto com resultados de pesquisa normais. As aplicações freeware não entram em seu computador sem sua permissão. O Google redirect e infeções semelhantes são ameaças maliciosas que entram no sistema informático sem serem convidados, de forma a que os seus criadores ganhem dinheiro facilmente. Se sim, você tem que ser extremamente cauteloso porque software adicional pode ser instalado junto com aqueles programas os quais você baixa da internet. Este sequestrador de navegador pode vir com aplicativos como PortalMore, PC Performer ou MyPCBackup.

Até agora não descobrimos o aplicativo e Google redirect que viaja junto com softwares de terceiros; É comum que os aplicativos freewares sejam empacotados com algum software adicional, e a maioria das notificações informam sobre a instalação que se aproxima e são exibidos durante as várias etapas de configuração. Ao alterar a sua página inicial padrão, o Google redirect também pode expor você a propagandas comerciais que enviam spam constantemente com o intuito de redirecioná-lo para sites específicos. Se você não tem certeza a respeito de como realizar a tarefa de remoção – siga os passos indicados a seguir. Estas são as principais razões pelas quais você deve excluir o Google redirect.

Download ferramenta de remoçãoremover Google redirect

Abaixo você encontrará nossas instruções passo-a-passo, elas deverão ajudá-lo a desinstalar o sequestrador de navegador e outros programas indesejáveis. Primeito, terá de restaurar a linha de Destino e depois executar um scan ao sistema com uma ferramenta automática para remover malware. Mais tarde, esta informação pode ser compartilhada ou mesmo vazada para terceiros para fins comerciais. além disso, alega-se que nenhum termo de pesquisa ou frases são registradas.

Assim, fica óbvio que você precisa para se livrar do Google redirect, a fim de garantir a segurança do seu sistema. Este guia não vai ajudá-lo a apagar outras ameaças ativas. Se você seguir as instruções de remoção abaixo cuidadosamente, a ferramenta de busca indesejável será excluída rapidamente.

Etapa 1. Remover manualmente o Google redirect do Windows

win8-logo Desinstalar o Google redirect  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Google redirect.

win7-logo Desinstalar o Google redirect  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Google redirect  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Google redirect, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Google redirect do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Google redirect  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Google redirect  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Google redirect  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Google redirect

No Comments

Post a Comment