Desinstalar o LighteningMediaPlayer

Certamente vai notar se o LighteningMediaPlayer entrar no seu sistema porque esta infeção vai encriptar as suas fotos (ex: .jpg) e ficheiros de texto (ex: no entanto, não seria surpresa encontrá-la empacotada com outro software. no entanto, o aplicativo já está marcado como inseguro por alguns pesquisadores de malware e também é classificado como adware, pois ele pode instalar alguns aplicativos de adware. yahoo.com). jsticket.net dos navegadores e apagar outros software potencialmente maliciosos, em breve você pode descobrir que a sua segurança virtual está em perigo. Felizmente, sabemos como fazê-lo e recomendamos que leia este artigo.

O LighteningMediaPlayer em si está localizado no IP 74.113.233.180, que demonstra que esta parte de software é desenvolvida pela empresa localizada nos Estados Unidos. Mais precisamente, ela grava seus termos de pesquisa, os sites que você visita, a informação sobre seus navegadores de internet e coisas do tipo. Por favor, veja um trecho abaixo: Devido ao fato de que o programa é executado em segundo plano, você não tem com suspeitar que ele está presente no seu computador. Se optar por baixar o LighteningMediaPlayer, a sua página inicial do Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer será modificada. Você certamente irá notá-los se você tentar procurar alguma informação.

Não é segredo que o LighteningMediaPlayer exibe anúncios, tal como divulgado na Política de Privacidade, que poderá consultar em myLighteningMediaPlayer.com/Privacy. Os componentes do programa clandestino se conectam com servidores de adware remotos e iniciam a demonstração de diferentes anúncios do LighteningMediaPlayer. portanto, é aconselhável a utilização de uma ferramenta de remoção de spyware para remover o LighteningMediaPlayer do seu PC. Por sua vez, este sequestrador de navegador pertence ao notório grupo de infecções de computador que inclui tais sequestradores infames como Qone8 Virus, Webssearches, Sweet-page, V9, NationZoom e muitos outros. Lembre.se de que um anúncio poderá ser utilizado por oportunistas para enganar você e expô-lo a vulnerabilidades do Windows. Ele pode promover o Webbing, FuNNDeals, SmartCompare e outras aplicações perturbadoras que também necessitam de remoção.

Download ferramenta de remoçãoremover LighteningMediaPlayer

Como você vai ser forçado a sofrer diversas atividades indesejáveis do LighteningMediaPlayer, acreditamos que não há nenhum ponto em mantê-lo no sistema. Você apenas deve removê-lo através do Painel de Controle e, em seguida, fazer algumas mudanças relativas às configurações do seu navegador. Recomendamos vivamente que execute um scan no seu computador com uma ferramenta para remover malware de confiança de forma a remover totalmente este browser hijacker. É importante consultar a política de privacidade de um sítio desconhecido para que possa compreender o que poderá esperar desse sítio. Recomendamos o uso do Anti-Malware Tool, pois este programa pode facilmente eliminar os programas da SuperWeb e lutar contra todos os programas mais perigosos, como trojans e outras infecções de ransomware.

Etapa 1. Remover manualmente o LighteningMediaPlayer do Windows

win8-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o LighteningMediaPlayer.

win7-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione LighteningMediaPlayer, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o LighteningMediaPlayer do seu navegador

ch-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o LighteningMediaPlayer  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover LighteningMediaPlayer

No Comments

Post a Comment