Desinstalar o News-gigigo.cc

Pesquisa realizada por nossos especialistas mostrou que o News-gigigo.cc criptografa várias fotos, vídeos, documentos e outros arquivos para extorquir dinheiro de usuários. É um programa de software legítimo e não tem nada a ver com infecções de computador, mas às vezes pode ser considerado um aplicativo potencialmente indesejado. Para ser honesto, o News-gigigo.cc não é uma ameaça à segurança do computador, mas como uma aplicação adware, ela pode redirecioná-lo para páginas da web não confiáveis ou expô-lo a conteúdo danificado de terceiros. Foi lançado de forma a exibir anúncios porque a Super Web LLC, o divulgador do News-gigigo.cc, recebe dinheiro de sítios web pay-per-click. especialistas em segurança informática recomendam aremoçãp doNews-gigigo.ccdo seu PC. Portanto, podemos presumir que o News-gigigo.cc está associado com o vírus Bing Redirect. Na verdade, ele provavelmente não vale nem um centavo, uma vez que ele é um aplicativo de adware que simplesmente busca gerar lucro financeiro.

O News-gigigo.cc cai na categoria de adware e pode ser removido do computador por alguns programas de remoção de spyware e malware. Embora é altamente provável que o News-gigigo.cc é direcionado a usuários de computador no Brasil, este mecanismo de busca também poderia afetar usuários em outros países também. Como é divulgado na Política de Privacidade, o News-gigigo.cc apresenta cupons que podem conter links para sites de propriedade de terceiros desconhecidos. Assim, ao evitar estes sítios você poderá reduzir o risco de ter o seu PC infetado. Portanto, é óbvio que o News-gigigo.cc terceiriza o mecanismo de busca do Google para fazer uma impressão que ele pode ser útil. Não é necessário dizer que é melhor ficar longe de qualquer pop-ups, pesquisas e concursos virtuais suspeitos.

Não é segredo que o News-gigigo.cc exibe anúncios, tal como divulgado na Política de Privacidade, que poderá consultar em myNews-gigigo.cc.com/Privacy. Assim que o programa de adware entra no seu sistema operativo irá encher o seu web browser de conteúdos indesejados de terceiros. Se você visita sites de compra on-line, lhe será apresentado anúncios do tipo cupom, e se você visitar quaisquer outros sites aleatórios, talvez lhe seja mostrado ofertas copiando o conteúdo em que você navega. Tudo o que você pode fazer para evitar a publicidade indesejada é remover o News-gigigo.cc do seu computador.

Download ferramenta de remoçãoremover News-gigigo.cc

A remoção do News-gigigo.cc é a primeira coisa que queremos discutir. Infelizmente, pode ser difícil remover esse sequestrador malicioso depois que ele assumir os seus navegadores de Internet. Irá executar um scan no seu computador, encontrar programas incômodos e ameaças, não apenas o News-gigigo.cc, e irá apagá-los apenas com um clique do seu mouse. Se você decidir remover o downloader e conversor de vídeos manualmente, não se esqueça de fazer a varredura do PC para se certificar de que todos os componentes maliciosos tenham sido removidos do seu PC. As instruções para remoção manual estão incluídas em baixo.

Etapa 1. Remover manualmente o News-gigigo.cc do Windows

win8-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o News-gigigo.cc.

win7-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione News-gigigo.cc, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o News-gigigo.cc do seu navegador

ch-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o News-gigigo.cc  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover News-gigigo.cc

No Comments

Post a Comment