Desinstalar o QuickSearch

Uma das principais razões pela qual você deve remover o QuickSearch do seu sistema é a observação de que poderia ser redirecionado para sites não confiáveis. A infecção foi desenvolvida por pessoas que têm intenções altamente suspeitas. Se você abriu o seu navegador e percebeu que o QuickSearch substituiu sua página inicial e seu mecanismo de busca padrão, você deve saber que tem que remover o QuickSearch o mais rapidamente possível. Infelizmente, parece que isso não é tão fácil de fazer porque este sequestrador de navegador modifica os atalhos do Internet Explorer, Google Chrome e o Mozilla Firefox.

Assim como é muito comum com um grande número de sequestradores de navegador, o QuickSearch não possui um link de download direto ou de instalação. Isso significa que você irá ver a página “Quick Start” sempre que abrir uma nova guia. No entanto, contar com uma ferramenta antimalware profissional não é tudo. há uma enorme possibilidade de que você será levado para sites não confiáveis ao invés de acabar em sites cheios de músicos e vídeos, sendo assim, seria inteligente remover o QuickSearch e começar a usar um outro mecanismo de busca confiável. Em alguns casos, algumas informações pessoalmente identificáveis podem ser registradas pela extensão e usadas para fins de publicidade ou outros fins.

Se você fizer a instalação gratuita de forma automática, provavelmente não notará as etapas que lhe permitem optar por não instalar o QuickSearch no seu PC. Especialistas de segurança de computador alegam que este sequestrador de navegador vem empacotado com outras infecções, tais como o Qvo6 ou o V9, vários auxiliares de adware. Ele também é conhecido como Suptab e é um programa potencialmente indesejado, isso significa que muito provavelmente você baixou o instalador do sequestrador de navegador de uma página de hospedagem de arquivos de terceiros. Se fizer uma pesquisa na Internet através do QuickSearch, seu histórico de navegação será rastreado e os terceiros responsáveis por infectá-lo com este sequestrador utilizarão essas informações para fins comerciais. Se você quiser navegar na Internet sem se deparar com anúncios de terceiros, remova o QuickSearch do computador e escolha um motor de buscas confiável para ser a sua página inicial.

Download ferramenta de remoçãoremover QuickSearch

A remoção do QuickSearch vai ajudar você a evitar diversas atividades indesejáveis; Siga passo a passo e você vai se livrar deste software indesejável facilmente e rapidamente. Sem mencionar que os links patrocinados também são comumente encontrados nos resultados de busca apresentados pelo QuickSearch. Para evitar tal exemplo, você deve verificar o seu sistema operacional para traços ligados ao QuickSearch logo depois que você é feito com a remoção manual. No caso do motor de busca ser usado por terceiros maliciosos, é apenas uma questão de tempo até você ficar infectado com malware ou a sua informação não identificável pessoalmente vazar.

Etapa 1. Remover manualmente o QuickSearch do Windows

win8-logo Desinstalar o QuickSearch  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o QuickSearch.

win7-logo Desinstalar o QuickSearch  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o QuickSearch  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione QuickSearch, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o QuickSearch do seu navegador

ch-logo Desinstalar o QuickSearch  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o QuickSearch  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o QuickSearch  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover QuickSearch

No Comments

Post a Comment