Desinstalar o Top Optimizer

Assim que o Top Optimizer adentrar seu sistema de operação ele fará algumas alterações fundamentais nas suas configurações de navegador padrão. De fato, ele cai na categoria de sequestradores de navegador porque tende a substituir páginas iniciais e provedores de busca de usuários sem solicitar permissão. Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox podem ser modificados pelos chamados sequestradores de navegador e se você considerar a ideia de restaurar as configurações anteriores manualmente, você precisa mudar de ideia já que a melhor maneira de se livrar do Top Optimizer é usando uma potente ferramenta de remoção de spyware. Também é preciso se livrar dos aplicativos freeware e adware com os quais o Top Optimizer chegou. Basta continuar lendo esta descrição para descobrir como fazê-lo. Continue a ler para descobrir qual a forma de remoção é a mais adequada para você.

Na verdade, a princípio você pode pensar que o Top Optimizer é um motor de busca decente, porque ele se parece com um. Depois que o link do motor de pesquisa é adicionado à linha de destino dos atalhos, suas tentativas de mudar manualmente as configurações dos navegadores se tornam inúteis. Obviamente, se você usar o motor de busca para fazer pesquisas na Internet, talvez descubra que ele funciona em maneiras misteriosas. No final deste artigo, você vai encontrar as instruções sobre como remover o Top Optimizer dos atalhos. Assim, se a segurança do seu sistema é uma questão importante para você, você não deve adiar essa atividade por mais tempo.

Você basicamente expõe a si mesmo a esta infecção, quando você baixa várias aplicações freeware em sites de hospedagem de arquivos de terceiros, como o 4shared.com e assim por diante. É muito provável que você tenha instalado esse sequestrador de navegador em seu computador , juntamente com o Quick Start gratuito. Uma vez feito isso você não terá problemas para alterar a sua página inicial e as configurações do provedor de busca. Sequestradores de navegadores podem ser maliciosos e podem ser usados para rastrear sua atividade virtual. Até onde se sabe – você pode estar iniciando uma instalação de um sequestrador de navegador, como:

Download ferramenta de remoçãoremover Top Optimizer

Não é necessário dizer que, se esses dados forem coletados por um sequestrador de navegador, eles poderiam ser usados para fins ilegais. Estas instruções vão permitir que apague a aplicação associada ao Top Optimizer e poderá depois restaurar os seus browsers. Não hesite em investir em uma ferramenta antimalware poderosa se ​​for necessário. Posteriormente, você poderá seguir os passos do manual abaixo para mudar as configurações de busca da web.

Se você escolher excluir o Top Optimizer manualmente, você pode observar que o programa se regenera. Depois de lançar o programa de desinstalação do navegador add-on Top Optimizer, apenas o atualizador do programa é removido, e as configurações do navegador permanecem inalteradas. Tendo em vista que este sequestrador afeta todos os navegadores principais, incluindo o Internet Explorer, Mozilla Firefox, e Google Chrome, você precisa redefiní-los para se livrar de todos os componentes.

Etapa 1. Remover manualmente o Top Optimizer do Windows

win8-logo Desinstalar o Top Optimizer  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Top Optimizer.

win7-logo Desinstalar o Top Optimizer  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Desinstalar o Top Optimizer  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Top Optimizer, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Top Optimizer do seu navegador

ch-logo Desinstalar o Top Optimizer  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Desinstalar o Top Optimizer  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Desinstalar o Top Optimizer  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Top Optimizer

No Comments

Post a Comment