O AMDShare.exe (também conhecido por CryptoLocker-v3) é uma infeção grave que poderá entrar no seu sistema sem a sua permissão e codifica ficheiros com extensões como .pptm, .xlsm, .docx, .unity3d, .jpeg, .rofl e muitas outras. Isso significa que quando o programa entra no seu computador como um Trojan, ele faz refém o seu computador (ou seus ficheiros, neste caso) até que você pague um resgate pré-determinado. Obviamente, existem muitos outros sintomas que esta infeção de ramsonware apresenta. No entanto, o problema é que este tipo de programas de ransomware não é fácil de remover mesmo que seja um utilizador experiente.
É sabido que o AMDShare.exe não irá codificar diferentes tipos de ficheiros, mas poderá alterar o papel da sua tela e exibir um aviso. Você consegue alterar a extensão, remover o anexo indesejado, mas isso não muda o fato de o seu arquivo estar já codificado. as. Tenha em mente que os números nos nomes dos arquivos variam em diferentes computadores. Certifique-se que o remove assim que possível porque irá iniciar com o Windows sempre que ligar o seu computador. Muito provavelmente, este arquivo será descodificado gratuitamente e terá de pagar um resgate se quiser ter acesso ao resto dos seus arquivos.
Assim sendo, todo o seu software deverá ser atualizado regularmente se você quiser evitar o AMDShare.exe e infeções de malware semelhantes. Para pagar o resgate aos agressores, o usuário é obrigado a baixar o navegador de Internet Tor. Se você tiver o backup de seus arquivos privados no passado, você não deverá ter mais reservas quanto à remoção do AMDShare.exe. A questão importante é que você não deve pagar ao AMDShare.exe porque isso só irá encorajar os criminosos por detrás desta infeção a manter a distribuição deste malware.
Infelizmente, o AMDShare.exe codifica arquivos pessoais (por exemplo, .jpg, .doc, .pdf, etc.), o que faz com que vários usuários de computadores optem por seguir as exigências e pagar o resgate. Acredite em nós; A questão é que existe um motivo para os peritos em segurança informática sublinharem a importância de uma cópia de segurança do sistema e dos arquivos.
Download ferramenta de remoçãoremover AMDShare.exeEtapa 1. Remover manualmente o AMDShare.exe do Windows
Excluir da Windows 8 e Windows 8.1
- Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
- Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
- Selecione Desinstalar um Programa e remova o AMDShare.exe.
Excluir da Windows Vista e Windows 7 :
- Clique em Start – > Painel de Controle.
- Clique em Desinstalar um programa.
- Clique duas vezes no programa que deseja remover.
Excluir da Windows XP :
- Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
- Clique em Adicionar ou Remover Programas.
- Selecione AMDShare.exe, clique no botão remover.
Etapa 2. Desinstalar o AMDShare.exe do seu navegador
Reinicie o Google Chrome :
- Abra seu navegador e pressione Alt+F.
- Selecione Configurações.
- Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
- Clique em reiniciar configurações de navegador.
- Clique no botão Reiniciar.
Reinicie o Internet Explorer :
- Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
- Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
- Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
- Clique em Fechar.
Reinicie o Mozilla Firefox :
- Pressione Alt+H.
- Clique em informações de resolução de problemas.
- Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
No Comments