Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner

O ransomware clandestino é operado com a ajuda de vários arquivos diferentes. Como é possível ver no título da infeção, o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner é um endereço de correio eletrônico, mas é também a palavra-chave que os utilizadores usam para pesquisar informações sobre esta infeção. Toda vez que você tentar acessar um site particular, um aviso de navegador enganoso é exibido. no entanto, não oculta as suas verdadeiras intenções após entrar no sistema. A maioria das infeções de ransomware surgem normalmente através de anexos de correio eletrônico em spam, e não seria uma surpresa se você tivesse libertado essa ameaça após baixar e abrir um documento que parecia legítimo, um arquivo PDF, ou algo que os ciber criminosos tenham enviado para você de forma disfarçada.

Descobrimos que o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner entra no seu sistema operativo sem que você repare. É provável que esta ameaça seja baixada e executada por outras infeções, ou que seja executada por ela própria ao abrir um anexos e ligações de correio eletrônico em spam. De forma a evitar infeções Trojan, uma das regras mais importantes é nunca abrir mensagens de correio eletrônico desconhecidas e nunca clicar em links e anexos de mensagens de correio eletrônico que pareçam oficiais ou conhecidas – salvo se estiver a aguardar essas mensagens – porque o spam poderá parecer autêntico. \ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner (address.dat, log.dat, ZeroRescue.exe), é improvável que você seja capaz de restaurar os arquivos criptografados. Mesmo que você pague o resgate, você não irá receber a chave de descodificação que lhe permite descodificar os arquivos. Para sermos mais específicos, você irá reparar na extensão do nome do arquivo .rdm anexada aos seus arquivos.

Como poderá observar, os ciber criminosos procuram convencer os usuários a fazer o pagamento. Ele opera como drivers sem a característica plug and play e oculta seus arquivos em espaço de unidade não alocada, que é espaço vazio no disco rígido. Este método foi também empregue pelo Alpha Crypt, TeslaCrypt, Cryptorbit e outras ameaças de ransomware maliciosas que são dificeis de remover. Não é necessário dizer que, o componente pode ser utilizado para gerar bitcoins, que, em geral, não são considerados como sendo extremamente malignos.

Download ferramenta de remoçãoremover ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner

Em termos técnicos, o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner é uma infeção muito desagradável e incômoda porque assim que entra no seu computador, codifica as extensões de ficheiros mais usadas, tornando assim impossível o seu acesso a documentos MS Word, vídeo, fotografias, documentos Excel e outros. A nossa equipa de investigação descobriu que os usuários podem apagar arquivos maliciosos e entradas de registro ao reiniciar o sistema operativo em modo seguro. Além disso, esta infeção poderá entrar no seu sistema se navegar em sítios duvidosos, se baixar software nesses sítios e clicar em vários anúncios que oferecem a instalação de um programa muito “útil”.

Etapa 1. Remover manualmente o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner do Windows

win8-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner.

win7-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner do seu navegador

ch-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover ApplicUnwnt.Win32.CoinMiner

No Comments

Post a Comment