Excluir News-central.me

O News-central.me é um arquivo que auxilia no funcionamento do programa potencialmente indesejado WebProtect, e que muitas vezes é instalado como “Web Protect for Windows” em sistemas operacionais Windows. Você certamente deve prestar qualquer atenção a esta notificação; no entanto, ainda assim não recomendamos manter este programa no sistema. No geral, as atualizações de Java são programadas, e assim você não precisa se preocupar com a sua instalação. Parece ótimo, não é mesmo? O programa pode ser instalado no computador junto com outro software, e em alguns casos isso pode ser feito sem o seu conhecimento. É aconselhável remover o News-central.me e os programas adicionais para que você veja alguma alguma melhora em relação ao desempenho de seus navegadores, incluindo o Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox.

Você definitivamente não vai conseguir evitar os anúncios porque o News-central.me instala adwares auxiliares, para mostrar-lhe ainda mais anúncios pop-ups. Além disso, esta informação mais tarde, poderia ser compartilhada com membros terceiros que não são revelados através deste documento. O Plus-HD adware geralmente chega em seu computador quando você está instalando software gratuito e duvidoso e não seleciona a instalação avançada onde você pode desmarcar os componentes desnecessários. Assim, não há necessidade de entrar e verificar o News-central.me.info porque ele não é nem um pouco útil.

Os anúncios apresentados e sugestões de compra poderiam tornar-se prejudiciais em razão de serem inseridos com links de redirecionamento. Esta aplicação leva a uma outra versão do mesmo motor de busca (gamegogle.com) e não é minimamente útil. Como resultado, você será o único responsável pela sua interação com terceiros, e recomendamos que você remova o News-central.me do PC. Apesar de a barra de ferramentas em si parecer bastante simples, ela cria várias chaves de registro, por exemplo, HKLM\SOFTWARE\Classes\News-central.me, HKCR\News-central.me, e HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\News-central.me. Desta forma, esta aplicação se espalha com com pacotes de downloads, e se você tiver a News-central.me instalada no seu computador, isso significa que há mais programas indesejados instalados também.

Download ferramenta de remoçãoremover News-central.me

Da mesma forma que a grande maioria dos programas de adware, o News-central.me é capaz de monitorar você. Tudo que você tem que fazer é instalar uma ferramenta de segurança legítima, executar o escaneador e ativar a remoção de ameaças detectadas. Não tolere esta aplicação de adware porque a única coisa que esta aplicação faz é fazer spam com anúncios desagradáveis. O complemento do navegador também pode ler o seu histórico de navegação e gerenciador de extensões do seu navegador, temas e outras configurações.

Etapa 1. Remover manualmente o News-central.me do Windows

win8-logo Excluir News-central.me  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o News-central.me.

win7-logo Excluir News-central.me  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir News-central.me  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione News-central.me, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o News-central.me do seu navegador

ch-logo Excluir News-central.me  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir News-central.me  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir News-central.me  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover News-central.me

No Comments

Post a Comment