Excluir PowerSmash

Se você instalou a barra de ferramentas do SafeFinder em seu sistema, há uma enorme possibilidade que irá notar que o PowerSmash substituiu sua página inicial e seu provedor de busca. É possível que esta ferramenta de pesquisa seja empregada como um sequestrador de navegador por terceiros mal-intencionados. Deverá remover o PowerSmash e tudo o que lhe esteja relacionado logo que possível, restaurando as suas definições de browser para as definições padrão. De acordo com a política de privacidade do motor de busca, o PowerSmash não registra o seu comportamento online.

É muito provável que o PowerSmash foi instalado em seu computador junto com uma variedade de aplicações de terceiros e outros programas potencialmente indesejáveis. A data do seu primeiro envolvimento com o site, o seu endereço de IP, navegadores e idioma do navegador são de importância primordial. O provedor de pesquisa pode ser oferecido a você pelo Apps Installer SL e por outros distribuidores de software de terceiros. Isso significa que você não é exatamente avisado quando a PowerSmash se configura como sua página inicial padrão e o motor de busca, embora há uma alta chance que você tenha instalado este sequestrador de navegador em seu próprio computador. Há uma grande probabilidade de o PowerSmash ser mencionado em um dos passos, mas os usuários simplesmente não percebem essa parte de informação porque eles se apressam em instalar algum novo programa.

De fato, após a instalação, o PowerSmash muda as entradas de registro do Windows de foma que a sua inicialização padrão e páginas de pesquisa no Internet Explorer sejam trocados sistematicamente. Estes programas podem ser apresentadas como extensões de navegador de e ferramentas confiáveis; Nesse caso, você não deve atrasar a remoção do chamado sequestrador de navegador. Se ainda não tem uma ferramenta antimalware de confiança no seu PC, você deverá instalar uma.

Download ferramenta de remoçãoremover PowerSmash

Os Sequestradores de navegador não são ameaças extremamente perigosas, uma vez que eles não roubam os seus dados pessoais e eles não tentam infectar o seu sistema com malwares deliberadamente. Para ajudá-lo a se livrar deste sequestrador de navegador, preparamos as instruções de remoção manual (veja abaixo). É fácil ver que não é uma boa ideia manter este sequestrador de navegador em seu computador. A melhor coisa é que ele irá proteger o seu PC contra diferentes tipos de infecções no futuro. Além disso, você deve manter uma ferramenta antimalware habilitada o tempo todo para proteger o seu sistema em uma diariamente.

Felizmente, a remoção do PowerSmash não é impossível. Se você não estiver informado sobre a remoção manual, e nunca removeu sequestradores por conta própria, é certamente recomendado confiar em um software de remoção automática de malware. Além disso, depois de reconfigurar os navegadores, alguns arquivos associados com o sequestrador de navegador podem permanecer dentro do seu sistema.

Etapa 1. Remover manualmente o PowerSmash do Windows

win8-logo Excluir PowerSmash  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o PowerSmash.

win7-logo Excluir PowerSmash  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir PowerSmash  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione PowerSmash, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o PowerSmash do seu navegador

ch-logo Excluir PowerSmash  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir PowerSmash  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir PowerSmash  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover PowerSmash

No Comments

Post a Comment