Excluir Query.searchetan.com

Mais um sequestrador de navegador malicioso foi recentemente encontrado em mobilidade na web. Você precisa ter cuidado, especialmente se o site começou a interromper sessões de navegação regulares ou sua página inicial e mecanismo de busca foram modificados sem a sua permissão ou notificação. O motor de busca em si não é considerado 100% maligno, no entanto, foi descoberto que golpistas podem utilizar a plataforma para fornecer resultados de busca filtrada e apresentar adware. Além disso, este sequestrador pode fazer de sua navegação web uma experiência ruim com os redirecionamentos.

Ainda que o Query.searchetan.com permita usuários de buscar por imagens, notícias, mapas, livros, e verificação de Gmail, nós ainda não achamos que este mecanismo de busca é confiável ou que você deva usá-lo. Ele irá vasculhar o seu PC e detectar quaisquer arquivos potencialmente perigosos presentes. A principal razão para Query.searchetan.com ser considerado um sequestrador de navegador e não um programa potencialmente indesejado é o fato de que o aplicativo não requer a sua permissão para ser instalado em seu computador. Em segundo lugar, ao invés de apresentar resultados de busca, o Query.searchetan.com na verdade o redireciona para o google.com.

O Query.searchetan.com é normalmente distribuido através de instaladores maliciosos. Mesmo que a barra de ferramentas possa parecer útil, você não deve mantê-la no seu sistema. Após o sequestrador de navegador ser instalado em seu computador, ele vai modificar as suas configurações de navegador e sua página inicial vai ser configurada pelo Query.searchetan.com.com. Estes banners ocultam ligações para sítios de terceiros e não é conhecido se essas ligações são confiáveis e se os conteúdos desses sítios não serão duvidosos. A fim de não sofrer alterações não autorizadas no futuro, você deve instalar uma ferramenta anti-malware no sistema.

Download ferramenta de remoçãoremover Query.searchetan.com

Também é importante notar que o Query.searchetan.com redireciona os usuários de computador para us.yhs4.search.yahoo.com. Com muita frequência, sequestradores de navegador adicionam alguns arquivos que não permitem ao usuário fazer alterações manuais, ou seja, quando o navegador é reiniciado, a mesma URL não desejada aparece na caixa de endereços da página inicial. É fácil ver que não é uma boa ideia manter este sequestrador de navegador em seu computador. Se você pretende fazê-lo manualmente, reinicialize os seus browsers seguindo as instruções em baixo do artigo. Mantenha em mente que a remoção manual deste sequestrador de navegador não garante que não haja outras ameaças em seu sistema.

Para auxiliar você com a remoção deste sequestrador de navegador, nós preparamos instruções para você abaixo. Nosso conselho é usar o Anti-Malware Tool como este aplicativo que pode facilmente eliminar a infecção e proteger o seu PC contra infecções semelhantes e até mais perigosas. Tendo em vista que este sequestrador afeta todos os navegadores principais, incluindo o Internet Explorer, Mozilla Firefox, e Google Chrome, você precisa redefiní-los para se livrar de todos os componentes.

Etapa 1. Remover manualmente o Query.searchetan.com do Windows

win8-logo Excluir Query.searchetan.com  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Query.searchetan.com.

win7-logo Excluir Query.searchetan.com  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Query.searchetan.com  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Query.searchetan.com, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Query.searchetan.com do seu navegador

ch-logo Excluir Query.searchetan.com  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Query.searchetan.com  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Query.searchetan.com  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Query.searchetan.com

No Comments

Post a Comment