Excluir Tracking

O problema é que os usuários frequentemente baixam o sequestrador de navegador juntamente com aplicações freeware que eles se deparam on-line e baixam de bom grado. O Tracking é um motor de busca, e, se substituiu a página inicial do seu Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox, é hora de prestar mais atenção à sua segurança online. Se você já notou a presença de Tracking, você deve se apressar em removê-lo. Por isso, exclua o Tracking com um programa antimalware confiável e proteja o sistema contra infecções semelhantes.

É muito provável que o Tracking foi instalado em seu computador junto com uma variedade de aplicações de terceiros e outros programas potencialmente indesejáveis. Com base em nossa pesquisa de segurança, notamos que ele geralmente chega com adwares e softwares potencialmente indesejados. A extensão tem o propósito de aprimorar sua experiência de navegação da web geral, mas isso é altamente duvidoso. Na maioria dos casos, esses plugins de navegador fornecem links de fácil acesso a fontes relativamente inofensivas e confiáveis. no entanto, se o seu browser padrão for o Google Chrome, os resultados da busca serão apresentados através do search.navegaki.com. Não é necessário dizer que pode ser muito mais difícil de apagar o Tracking, especialmente se ele sequestrou seus navegadores junto com outro malware.

Você já apagou sequestradores de navegador do sistema operacional Windows? Ele tem atalhos para o eBay, Amazon, YouTube, Facebook e um monte de outros sites populares, e assim, o Tracking pode parecer extremamente fácil de usar, mas você não pode ignorar as propagandas comerciais que estão piscando logo abaixo da caixa de busca. Adicionalmente, você deve prestar a atenção que for necessária enquanto instala qualquer software em seu computador já que você poderia ser provido com uma oportunidade de cancelar a instalação de um programa indesejado. Significa que o Tracking irá reviver cada vez que você tentar eliminá-lo. Os especialistas trabalhando no www.como-removervirus.com também alegam que é muito importante navegar na Internet com bastante cuidado. É por isso que você não deve pensar duas vezes sobre a remoção desta ferramenta de busca inútil.

Download ferramenta de remoçãoremover Tracking

Sequestradores não são perigosos por conta própria. Redefina as suas configurações de navegador para padrão como está indicado nas instruções abaixo e então escaneie o seu computador com o varredor gratuito do Anti-Malware Tool para apagar todos os arquivos do Tracking de forma automática. Faça uma verificação completa do sistema com o scanner gratuito do Anti-Malware Tool para verificar a localização exata dos arquivos do Tracking, e se você é um especialista em computador, você pode removê-los manualmente. A remoção dessas ameaças é absolutamente necessária!

Etapa 1. Remover manualmente o Tracking do Windows

win8-logo Excluir Tracking  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Tracking.

win7-logo Excluir Tracking  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Tracking  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Tracking, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Tracking do seu navegador

ch-logo Excluir Tracking  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Tracking  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Tracking  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Tracking

No Comments

Post a Comment