Excluir Traffic Factory

O Traffic Factory é um programa de adware que é distribuído junto com programas gratuitos. Não é uma infecção perigosa, mas mesmo assim, não é aconselhável mantê-la em seu computador, já que o Traffic Factory é considerado um programa potencialmente indesejado. Também é possível fazer o download de outras fontes, inclusive de software.informer.com; Você certamente deve remover o Traffic Factory uma vez que ele pode ajudar pessoas não confiáveis. O programa é compatível com o Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox; Infelizmente, se esses pop-ups seguirem aparecendo, isso significa que você pode precisar remover o adware ‘Traffic Factory’ Pop-up que está relacionado a eles. Eles monitoram terceiros e não tem controle sobre suas ações;

O Traffic Factory é compatível com todos os navegadores populares no mercado (Mozilla Firefox, Internet Explorer e o Google Chrome). Tal como acima mencionado, a aplicação adicional é opcional e você não necessita de instalá-la se não quiser. Por exemplo, um dos aplicativos de adware que usam o Traffic Factory é o Feven, que é um aplicativo potencialmente não desejado da família Lyrics. Web cookies instalados juntos com outros componentes podem ser utilizados para espionar sua atividade virtual de modo que os desenvolvedores do programa e eventualmente, seus afiliados, podem determinar as suas preferências e hábitos. Os especialistas na www.como-removervirus.com descobriram que o Traffic Factory também fornece aos utilizadores vários anúncios.

Tal comos investigadores da www.como-removervirus.com revelaram, o Traffic Factory viaja associado apenas com freeware. Na verdade, é muito perigoso clicar em seus anúncios porque você talvez seja levado a sites duvidosos. Os dados coletados podem ser compartilhadas com terceiros, e alguns novos anúncios direcionados podem ser enviados para o seu navegador Mozilla Firefox, assim como para outros navegadores. Por sua vez, este sequestrador de navegador pertence ao notório grupo de infecções de computador que inclui tais sequestradores infames como Qone8 Virus, Webssearches, Sweet-page, V9, NationZoom e muitos outros.

Download ferramenta de remoçãoremover Traffic Factory

Você precisa estar atento para um aviso escrito em letras pequenas. Programas potencialmente indesejados não são as ameaças à segurança do computador diretamente, mas em casos mais graves, podem participar indiretamente na distribuição de malwares, e, eventualmente, você pode ser infectado com ameaças de computador perigosas. O link para o download deaplicativos freeware empacotados está muitas vezes escondido atrás de anúncios pop-ups que pedem aos usuários para fazer o download de atualização do player de vídeo ou um upgrade de codec. Certifique-se de que a ferramenta antimalware está habilitada o tempo todo, se você quiser impedir que programas indesejados semelhantes a este entrem em seu sistema no futuro.

Etapa 1. Remover manualmente o Traffic Factory do Windows

win8-logo Excluir Traffic Factory  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Traffic Factory.

win7-logo Excluir Traffic Factory  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Excluir Traffic Factory  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Traffic Factory, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Traffic Factory do seu navegador

ch-logo Excluir Traffic Factory  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Excluir Traffic Factory  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Excluir Traffic Factory  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Traffic Factory

No Comments

Post a Comment