Remover Expanded

Alguns utilizadores de computadores decidem manter o Expanded como página inicial porque este motor de busca permite aos utilizadores acessar ao Facebook, YouTube, Twitter e outros sítios populares na rede. O motor de busca é de propriedade de Taiwan Chih Ching Shui Mu Technology Limited, e é muito parecido com um sequestrador de navegador, como o Qvo6.com e o PortaldoSites.com. Escusado será dizer, existe uma grande probabilidade de você precisar também de apagar os programas instalados juntamente com este browser hijacker. Quando você instala o software Expanded em seu computador pessoal você é sempre apresentado com um instalador perguntando a você para confirmar a instalação de software de promoção adicional, incluindo o PasswordBox, Utilitários TuneUP, ou ferramentas de busca Expanded. Eles não fornecem nenhum dano eles mesmos, mas terceiros mal intencionados podem explorá-los.

Este sequestrador de navegador não é um novato nesta área. Os links para sites de publicidade são apresentados em um fundo rosa claro. A principal razão para Expanded ser considerado um sequestrador de navegador e não um programa potencialmente indesejado é o fato de que o aplicativo não requer a sua permissão para ser instalado em seu computador. Assim, apesar do Expanded em si não ser uma infecção grave, é melhor você ignorar todos aqueles anúncios exibidos por ele se você não quiser ter quaisquer problemas relacionados à sua segurança. Claro, você deve ter cautela com a Value Apps, PriceGong e outros serviços de conteúdo promocional porque eles seguem políticas de privacidade individual e nem sempre são considerados confiáveis.

Também é importante notar que o Expanded não irá fornecê-lo com os resultados de pesquisa autênticos. Como a pesquisa implementada pelos especialistas do www.como-removervirus.com mostraram, esta infecção adiciona a extensão SupTab/IETabPage Class ao Internet Explorer, a extensão FastStart ao Mozilla Firefox e a extensão QuickStart ao Chrome. Você deve sempre escolher a instalação personalizada, para ser capaz de escolher quais programas instalar. portanto, você deve sempre ter muito cuidado durante a instalação de novos programas. Neste sentido, o Expanded age da mesma maneira que os outros sequestradores de navegador da família Qone8 (por exemplo V9.com e omiga-plus.com).

Download ferramenta de remoçãoremover Expanded

Infelizmente, não é muito fácil se livrar de Expanded, pois ele modifica atalhos e não permite que você faça qualquer alteração. O Expanded geralmente é distribuído junto com outro software quando o usuário clica em ofertas suspeitas, como “obtenha um software gratuito de compressão”, “obtenha um software gratuito”, etc.. O Expanded poderá afetar os atalhos na sua Barra de Tarefas, Menu de Iniciar e ambiente de trabalho. Mantenha em mente que seu removedor de malware automático tem que ser 100% confiável porque os que não são confiáveis não podem remover as infecções ou proteger seu sistema de ameaças futuras.

Não é difícil eliminar o Expanded através do painel de controle e das configurações do seu navegador, mas você deve se lembrar que esse sequestrador de navegador também deixa algumas entradas no registro do Windows, e se você não é um especialista em computação, não é uma boa ideia de mexer com o Editor do Registro. O Expanded.com será definido como sua página inicial e mecanismo de busca padrão. Observe que este sequestrador de navegador é muito bom em resistir remoção, sendo assim, ele pode reaparecer mesmo se você redefinir as suas configurações de navegador para padrão.

Etapa 1. Remover manualmente o Expanded do Windows

win8-logo Remover Expanded  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Expanded.

win7-logo Remover Expanded  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover Expanded  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Expanded, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Expanded do seu navegador

ch-logo Remover Expanded  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover Expanded  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover Expanded  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Expanded

No Comments

Post a Comment