Remover RequestPlan

O RequestPlan é um aplicativo suspeito que você pode vir a detectar no seu sistema. Se você não se lembra de tê-lo baixado e instalado, há uma enorme possibilidade que ele tenha se infiltrado em seu sistema sem a sua permissão. No entanto, isso não é culpa do RequestPlan, porque o aplicativo é empacotado com programas gratuitos por terceiros que tentam promover vários programas. O aplicativo funciona no Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. Se o fez, temos a certeza que você já reparou na presença do RequestPlan nos browsers Internet Explorer, Google Chrome e Mozilla Firefox sempre que os abre.

Nossos pesquisadores de malware trabalhando em nosso laboratório interno descobriram que o RequestPlan é idêntico ao Oursearching.com. Existem diversas maneiras de baixar o aplicativo, e, dependendo da fonte, o nome do plug-in pode variar. Não é aconselhável que você clique nos anúncios, pois nunca se sabe se os links que estão embutidos nelas são confiáveis ou não. Estas aplicações podem ser mais ou menos perigosas e assim você terá de inspecioná-las porque não vai querer que as aplicações que requerem remoção permaneçam sem o seu controlo. Se os golpistas pagarem dinheiro para os desenvolvedores do plugin, suas propagandas enganosas com links não confiáveis poderiam ser apresentadas a você também. O próprio Ask.com é considerado como sendo um motor de busca legítimo;

Você nunca deve confiar em programas que entram no sistema secretamente; Na maioria dos casos, esta etiqueta está anexada a anúncios de janelas pop-up aparentemente inofensivos que direcionam para sítios que oferecem serviços inúteis. Também é importante notar que os desenvolvedores de programas de adware não são responsáveis ​​pelas ofertas entregues aos usuários. Ou seja, se você continuar usando o mecanismo de busca sem nenhuma desconfiança, é apenas uma questão de tempo até que seu histórico de navegação da web seja disponibilizado a ciber criminosos. Infelizmente, os anúncios podem ser confusos, e seus criadores podem ter intenções maliciosas.

Download ferramenta de remoçãoremover RequestPlan

Mesmo se você achar que anúncios do RequestPlan e ofertas sejam benéficos, nós não recomendamos o uso desta aplicação no sistema operacional. O programa foi criado por partes não confiáveis que nem mesmo promovem a extensão duvidosa diretamente. Assim como o qvo6, portaldosites, qone8 e outros sequestradores de navegador infames, este sequestrador pode modificar as propriedades dos atalhos dos navegadores afetados. Significa, simplesmente, que você precisa ter cuidado ao baixar aplicativos de páginas de hospedagem de arquivos de terceiros.

Alguns usuários de computador escolhem excluir o RequestPlan manualmente. No entanto, recomendamos que você adquira um poderoso programa anti-malware.

Etapa 1. Remover manualmente o RequestPlan do Windows

win8-logo Remover RequestPlan  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o RequestPlan.

win7-logo Remover RequestPlan  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Remover RequestPlan  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione RequestPlan, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o RequestPlan do seu navegador

ch-logo Remover RequestPlan  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Remover RequestPlan  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Remover RequestPlan  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover RequestPlan

No Comments

Post a Comment