Suri remoção

Se você notar que a sua página inicial e seu mecanismo de busca foram substituídos por Suri e você tem certeza de que não foi você quem o fez, é muito provável que seu computador tenha sido infectado por um aplicativo indesejável que também pode ser classificado como um sequestrador de navegador. O mecanismo de busca é considerado um sequestrador de navegador e recomendamos que você remova-o de seus navegadores. O Suri parece com um motor de busca normal; Você sabia que é impossível apagar o Suri usando técnicas de remoção manual regulares? Se necessitar de assistência, poderá deixar-nos um comentário.

O sequestrador de navegador que promove o Suri altera os atalhos dos navegadores de modo que você não poderá retirar o motor de busca dos navegadores. O sequestrador de navegador Webssearches acrescenta o seu link para a linha de destino do atalho para que o Suri carregue toda vez que você iniciar o instalador. e não oferece nada em si. A única coisa que este intruso faz ativamente é rastrear sua navegação na web e redirecionar suas consultas de busca através de seus servidores proxy. O que é pior, você também poderá ver o SupTab, que é um aplicativo potencialmente indesejado. Como você pode ver, uma grande quantidade de aplicativos será instalada em conjunto com o Suri.

O motor de busca é altamente questionável, no entanto, você deve ser mais cuidadoso com relação a reencaminhamentos não autorizados e resultados de pesquisa filtrados. Para eliminar este tipo de sequestrador de navegador, você primeiramente precisará reconfigurar as propriedades de seus atalhos do navegador. Vale a pena notar que os sites de phishing são muitas vezes promovidos por programas de adware e motores de busca, e recomendamos que você evite clicar em anúncios exibidos na página inicial patrocinada e links fornecidos na página de resultados do motor de busca. Inútil dizer, nenhuma ferramenta de busca confiável direcionaria você a motores de busca secundários. Até onde se sabe – você pode estar iniciando uma instalação de um sequestrador de navegador, como:

Download ferramenta de remoçãoremover Suri

Apesar de poder encontrar instruções passo a passo em como redefinir os navegadores a seguir, recomendamos que você utilize uma ferramenta de remoção de spyware. Grupos malévolos podem fazer uso do Suri também e você deve evitar que o malware entre em seu sistema, removendo todos os programas potencialmente indesejados do computador. Ele irá apagar todas as ameaças e manter o seu PC protegido o tempo todo. Portanto, ao invés de se preocupar com o motor de busca suspeito, e tentar fazê-lo funcionar corretamente, a melhor coisa que você pode fazer é excluir o Suri e utilizar um motor de buscas mais confiável e útil.

Etapa 1. Remover manualmente o Suri do Windows

win8-logo Suri remoção  Excluir da Windows 8 e Windows 8.1

  1. Mova o cursor do mouse para a parte debaixo e à direita da tela.
  2. Clique em Configurações na barra e vá para Painel de Controle.
  3. Selecione Desinstalar um Programa e remova o Suri.

win7-logo Suri remoção  Excluir da Windows Vista e Windows 7 :

  1. Clique em Start – > Painel de Controle.
  2. Clique em Desinstalar um programa.
  3. Clique duas vezes no programa que deseja remover.

win-xp-logo Suri remoção  Excluir da Windows XP :

  1. Clique no botão Iniciar. Selecione Painel de Controle.
  2. Clique em Adicionar ou Remover Programas.
  3. Selecione Suri, clique no botão remover.

Etapa 2. Desinstalar o Suri do seu navegador

ch-logo Suri remoção  Reinicie o Google Chrome :

  1. Abra seu navegador e pressione Alt+F.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role a página para baixo e em seguida clique em Mostrar configurações avançadas.
  4. Clique em reiniciar configurações de navegador.
  5. Clique no botão Reiniciar.

ie-logo Suri remoção  Reinicie o Internet Explorer :

  1. Pressione Alt+T e clique em Opções de Internet.
  2. Na Janela Avançado, clique em Reiniciar.
  3. Selecionea caixa e clique em Reiniciar.
  4. Clique em Fechar.

ff-logo Suri remoção  Reinicie o Mozilla Firefox :

  1. Pressione Alt+H.
  2. Clique em informações de resolução de problemas.
  3. Selecione Reiniciar o Firefox – > Reiniciar o Firefox – > Reiniciar.
Download ferramenta de remoçãoremover Suri

No Comments

Post a Comment