Trojan

Desinstalar o Cerberus

Foi observado que o Cerberus irá lançar imediatamente uma janela de tela completa no Internet Explorer após conseguir entrar no sistema. Isso significa que quando o programa entra no seu computador como um Trojan, ele faz refém o seu computador (ou seus ficheiros, neste caso) até que você pague um resgate pré-determinado. Querem saber como é possível remover o Cerberus e outros programas maliciosos dos seus computadores. portanto, não é surpresa que ele irá criptografar seus arquivos maiores e não permitirá você acessar diferentes programas. A maioria das infeções de ransomware surgem normalmente através de anexos de correio eletrônico em spam, e não seria uma surpresa se você tivesse libertado essa ameaça após baixar e abrir um documento que parecia legítimo, um arquivo PDF, ou algo que os ciber criminosos tenham enviado para você de forma disfarçada.

Read More

IdlenessBuddyService.exe remoção

Este programa pertence ao mesmo grupo do CryptoLocker, Cryptorbit, e outras infecções que criptografam os arquivos do usuário. Você deverá apagar o IdlenessBuddyService.exe do seu computador e não deverá ser através de gastar muito dinheiro em chaves de descodificação duvidosas. No entanto, alguns usuários de computador também encontraram-no enquanto navegavam em páginas legítimas. portanto, não é surpresa que ele irá criptografar seus arquivos maiores e não permitirá você acessar diferentes programas.

Read More

Excluir Varenyky

Tal como outras infeções de ransomware anteriormente publicadas (ex: Normalmente entra nos computadores sem autorização e começa imediatamente a agir de forma indesejada. Os especialistas afirmam que esta ameaça normalmente entra no computador quando um usuário navega em sítios que não são de confiança e clicam em ligações suspeitas colocadas nesses sítios. C que utiliza e a sua origem é Singapura.

Tal como outras infeções de ransomware anteriormente publicadas (ex: Geralmente, os programas de ransomware negam o seu acesso pelo desktop, fingindo que estão relacionadas com autoridades policiais. A questão principal é que o programa torna os seus arquivos “reféns” de forma a tentar tirar dinheiro do utilizador. É muito provável que o Varenyky faça isso de forma a garantir que não pode ser facilmente removido pelo usuário. Os criadores deste ransomware mantêm a chave de codificação segura para que você não possa acessá-la e descodificar os seus arquivos gratuitamente.

Read More

Remover Taskschd.exe

Se o seu sistema for infetado com esta infeção de ransomware, não há dúvidas de que você irá reparar numa mensagem que afirma “Todos o arquivos importantes nos seus discos foram codificados” (“All the important files on your disks were encrypted”). Após conseguir entrar no sistema, a ameaça executa imediatamente a sua atividade principal – codifica a maioria dos arquivos existentes no sistema. Obviamente, existem muitos outros sintomas que esta infeção de ramsonware apresenta. Na nossa opinião, todos os usuários devem ter muito cuidado, independentemente do sistema operativo que utilizam.

Read More

Como remover LokiBot

Este programa pertence ao mesmo grupo do CryptoLocker, Cryptorbit, e outras infecções que criptografam os arquivos do usuário. Após conseguir entrar no sistema, a ameaça executa imediatamente a sua atividade principal – codifica a maioria dos arquivos existentes no sistema. Escusado será dizer que é importante remover o LokiBot do sistema o mais rápido possível, e a melhor de o fazer é investir numa aplicação de segurança informática legítima. Depois, você terá de lutar para remover o LokiBot do seu computador, mas os danos já foram provocados porque, em primeiro lugar, este programa codifica os seus arquivos.

Read More

Desinstalar o botnet

O trojan é instalado como um arquivo de nome aleatório, e cria um processo chamado Adobe Flash Player 10.3 r183. aliás, poderá mesmo considerar como o seu pior pesadelo. Isto deve-se ao fato de esta ameaça ainda não estar terminada ou ao fato de os seus criadores terem criado assim para testar diferentes métodos de ataque. Neste relatório iremos discutir esta infeção suspeita e a sua atividade. A maioria das infeções de ransomware surgem normalmente através de anexos de correio eletrônico em spam, e não seria uma surpresa se você tivesse libertado essa ameaça após baixar e abrir um documento que parecia legítimo, um arquivo PDF, ou algo que os ciber criminosos tenham enviado para você de forma disfarçada.

Read More

IgfxTry.exe remoção

Descobrimos que o IgfxTry.exe entra no seu sistema operativo sem que você repare. Os ciber criminosos sabem que extorquir dinheiro não é uma tarefa fácil, por isso codificam todos os arquivos dos usuários e pedem-lhes um resgate. Os especialistas afirmam que esta ameaça normalmente entra no computador quando um usuário navega em sítios que não são de confiança e clicam em ligações suspeitas colocadas nesses sítios. Infecções de bootkit não são detectadas por programas de segurança de computador regulares porque seus componentes estão localizados no exterior de sistemas de arquivo padrão. Se esta infeção de malware entrar no seu computador e cumprir a sua missão, provavelmente terá de despedir-se dos seus documentos, imagens e bases de dados, que serão codificados em um minuto;

Read More

Desinstalar o GitHub

O GitHub é uma infecção perigosa de ransomware que criptografa os arquivos em seu computador e exibe um aviso de resgate, de acordo com o qual, o usuário do computador teria de pagar uma certa quantia de dinheiro, a fim de decifrar os arquivos. Isso significa que quando o programa entra no seu computador como um Trojan, ele faz refém o seu computador (ou seus ficheiros, neste caso) até que você pague um resgate pré-determinado. A maioria dos usuários de computador detectam essa ameaça clandestina somente depois de examinar os processos no Gerenciador de Tarefas ou instalar um scanner de malware legítimo. Uma pesquisa demonstrou que age de forma semelhante ao 7ev3n Ransomware, NanoLocker Ransomware e JS.Crypto Ransomware. O GitHub é uma infecção do computador que deve ser levada muito a sério.

Read More

Como remover mobile devices

O mobile devices é uma infeção grave criada com um objetivo – extorquir dinheiro dos usuários. O mobile devices não é semelhante a programas de ransomware como o Ukash Virus que afirmavam ser representantes das autoridades legais locais. Os especialistas afirmam que esta ameaça normalmente entra no computador quando um usuário navega em sítios que não são de confiança e clicam em ligações suspeitas colocadas nesses sítios. portanto, não é surpresa que ele irá criptografar seus arquivos maiores e não permitirá você acessar diferentes programas. A maioria das infeções de ransomware surgem normalmente através de anexos de correio eletrônico em spam, e não seria uma surpresa se você tivesse libertado essa ameaça após baixar e abrir um documento que parecia legítimo, um arquivo PDF, ou algo que os ciber criminosos tenham enviado para você de forma disfarçada.

Read More

Como remover WMIProviderHost.exe

O nome WMIProviderHost.exe tem origem numa extensão (.WMIProviderHost.exe) que é anexada aos arquivos codificados por esta ameaça. Você deverá apagar o WMIProviderHost.exe do seu computador e não deverá ser através de gastar muito dinheiro em chaves de descodificação duvidosas. O problema é que o WMIProviderHost.exe é um ransomware de cripto, o que significa que a aplicação codifica a maioria dos seus arquivos. no entanto, não oculta as suas verdadeiras intenções após entrar no sistema.

Read More