Trojan

Excluir Mateix

É sabido que o Mateix não irá codificar diferentes tipos de ficheiros, mas poderá alterar o papel da sua tela e exibir um aviso. Infelizmente, é impossível saber se os seus arquivos serão restaurados mesmo que você siga as instruções fornecidas pela infeção, e é por isso que deverá pensar antes de tomar decisões apressadas. O Mateix não é uma ameaça única. no entanto, não oculta as suas verdadeiras intenções após entrar no sistema.

A remoção do Mateix é um assunto muito delicado. É provável que esta ameaça seja baixada e executada por outras infeções, ou que seja executada por ela própria ao abrir um anexos e ligações de correio eletrônico em spam. Temos a certeza que existe um motivo principal para agir desta forma. Isto é uma acusação grave e, se você tem a certeza que todos os seus programas no PC são legítimos, você não deverá prestar atenção às exigências do Mateix.

Read More

Excluir Worm.NSIS.BitMi

De acordo com a nossa investigação, o Worm.NSIS.BitMi codifica quase os mesmos ficheiros que a aplicação de ransomware TorrentLocker. Após conseguir entrar no sistema, a ameaça executa imediatamente a sua atividade principal – codifica a maioria dos arquivos existentes no sistema. O Worm.NSIS.BitMi simplesmente aparece no seu computador e codifica literalmente todos os seus arquivos, colocando uma notificação na sua tela. Independentemente da sua “popularidade” atual, você deverá ser avisado sobre esta ameaça grave e perigosa para o seu sistema operativo e arquivos pessoais. Uma pesquisa recente demonstrou que é possível tornar-se afiliado do Worm.NSIS.BitMi, isto é, distribui-lo selecionando opções específicas, ex:

Read More

Excluir Ramsay

O Ramsay é uma infecção perigosa de ransomware que criptografa os arquivos em seu computador e exibe um aviso de resgate, de acordo com o qual, o usuário do computador teria de pagar uma certa quantia de dinheiro, a fim de decifrar os arquivos. Esta é uma infeção Trojan perigosa que poderá provocar muitos danos nos seus arquivos se você não for cuidadoso e não tiver cópias de segurança. Afinal, este ransomware foi criado por ciber criminosos e você deverá ter atenção e não confiar em todas as promessas que lhe fazem. A melhor forma de proteger o seu computador de aplicações como o Ramsay é adquirindo uma aplicação de segurança informática legítima que deverá executar scans regularmente, dando assistência em tempo real. Uma pesquisa recente demonstrou que é possível tornar-se afiliado do Ramsay, isto é, distribui-lo selecionando opções específicas, ex:

Read More

Dacls RAT remoção

Não é preciso uma análise muito extensiva para ver que o Dacls RAT é um clone direto do Fud@india.com. Esta é uma infecção muito perigosa e preocupante, pois praticamente destrói os seus arquivos, e não há nada que você possa fazer a respeito. O problema é que o Dacls RAT é um ransomware de cripto, o que significa que a aplicação codifica a maioria dos seus arquivos. Além disso, o Dacls RAT Ramsomware pode entrar facilmente num sistema se um usuário abrir um anexo de correio eletrônico em spam ou ten outras aplicações maliciosas instaladas no computador.

Read More

Excluir DirectXRunnable.exe

Foi observado que o DirectXRunnable.exe codifica centenas de arquivos diferentes. aliás, poderá mesmo considerar como o seu pior pesadelo. Este programa malicioso, também conhecido por vírus DirectXRunnable.exe, pode entrar no seu sistema através de spam de correio eletrônico ou através de uma janela pop-up desagradável num sítio aleatório. Na nossa opinião, todos os usuários devem ter muito cuidado, independentemente do sistema operativo que utilizam.

A infecção que ativa o chamado DirectXRunnable.exe aflige o Master Boot Record (MBR) para executar o código malicioso. Estes arquivos são, principalmente, documentos, imagens, música e vídeos, com as seguintes extensões: É possivel que você receba uma mensagem de correio eletrônico em spam com um remetente bastante credível e até conhecido, tal como uma empresa de prestação de serviços de Internet. no entanto, ainda não achamos que você deve pagar dinheiro para cibercriminosos. A incapacidade de acessar à maioria dos arquivos não é o único sintoma que demonstra que uma infeção de ransomware entrou no seu computador.

Read More

Desinstalar o Trojan:HTML/CoinMiner

Não é preciso uma análise muito extensiva para ver que o Trojan:HTML/CoinMiner é um clone direto do Fud@india.com. Esta infeção desonesta não tenta representar-se a si própria como algo que não é e não tenta ocultar-se. Também não há nenhuma forma de remover o Trojan:HTML/CoinMiner do seu computador, pois este aplicativo se exclui após a implementação do vírus. Os programas Trojan ransomware como este podem infetar todos os discos ligados ao seu computador e codificar todos os arquivos alvo.

Read More

Remover Virtualization.exe

O trojan é instalado como um arquivo de nome aleatório, e cria um processo chamado Adobe Flash Player 10.3 r183. Esta infeção desonesta não tenta representar-se a si própria como algo que não é e não tenta ocultar-se. Segundo sabemos, esta infeção de ransomware tem o nome do servidor C& Infecções de bootkit não são detectadas por programas de segurança de computador regulares porque seus componentes estão localizados no exterior de sistemas de arquivo padrão.

Não é preciso uma análise muito extensiva para ver que o Virtualization.exe é um clone direto do Fud@india.com. %APPDATA%, %LOCALAPPDATA% ou %TEMP%. Assim que é executada, esta infeção bloqueia a sua tela com uma mensagem que sugere que o software encontrado no seu computador não é autêntico. Por exemplo, imaginemos que existe uma brecha de segurança no Adobe Reader ou outra página, um código malicioso previamente escrito será injetado nestas brechas de segurança e se você lançar o software, será infetado com o Virtualization.exe rapidamente. Não há muitas informações disponíveis sobre como e quando a infeção entra no seu sistema, por isso o melhor a fazer é manter-se afastado de sítios não conhecidos que estão cheios de anúncios aleatórios em pop-up. Em primeiro lugar, poderá encontrar links no corpo de texto, em segundo lugar, através de anexos infetados.

Read More

Remover NvUpdater64.exe

O NvUpdater64.exe é a infecção que procura extorquir dinheiro de usuários de computador; O arquivo pode ser instalado no PC sem o seu consentimento e executar de forma secreta. Também não há nenhuma forma de remover o NvUpdater64.exe do seu computador, pois este aplicativo se exclui após a implementação do vírus. Além disso, o NvUpdater64.exe Ramsomware pode entrar facilmente num sistema se um usuário abrir um anexo de correio eletrônico em spam ou ten outras aplicações maliciosas instaladas no computador. Felizmente, existe uma forma de remover o NvUpdater64.exe do seu computador.

Read More

Como remover Trojan.Agent.Casur

Existem várias formas de ficar infetado com o Trojan.Agent.Casur. Infelizmente, é impossível saber se os seus arquivos serão restaurados mesmo que você siga as instruções fornecidas pela infeção, e é por isso que deverá pensar antes de tomar decisões apressadas. Escusado será dizer que é importante remover o Trojan.Agent.Casur do sistema o mais rápido possível, e a melhor de o fazer é investir numa aplicação de segurança informática legítima. Neste relatório iremos discutir esta infeção suspeita e a sua atividade.

Read More

Remover Application.CoinMiner.GE

O Application.CoinMiner.GE é classificado como um trojan, porque é instalado como algo que não é. A infecção ransomware Application.CoinMiner.GE é baixada para o seu computador através de um trojan, que entra em seu computador quando você navega por sites de conteúdo adulto ou sites de compartilhamento de arquivos de vídeo e sites inseguros. O Application.CoinMiner.GE age como ransomware do CoinVault; De forma a obter mais informações sobre este ransomware e descobrir como poderá removê-lo, deverá ler este artigo. Após ler o artigo, poderá usar livremente as nossas instruções que irão ajudá-lo a remover o Application.CoinMiner.GE do seu sistema;

Read More